Ganhar dinheiro como afiliado

A afiliação faz muitas pessoas sonharem, mas no final poucas delas conseguem ganhar dinheiro. Na verdade, os super afiliados não são aqueles em que você acredita.

Não é suficiente ter um blog ou vender produtos de informação para ganhar a vida com programas afiliados. Um super afiliado tem fortes habilidades, é esperto e sabe como variar suas fontes de renda.

Quais são as habilidades de um super afiliado?

Antes de começar e com o risco de desapontar mais de um, a afiliação não é um Eldorado e não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro na Internet.

Quando vou começar a ganhar dinheiro? O simples fato de fazer essa pergunta já é um mau sinal e isso significa que você não entendeu o básico desse método.

Além disso, a maioria das pessoas que fazem esse tipo de pergunta está comprando milagres há vários anos e ainda não ganhou 100 reais!

Você deve entender que a associação de afiliados requer o mesmo trabalho que anunciar seus próprios produtos. De fato, se você não sabe como criar sites rapidamente, como atrair tráfego para um site ou como construir uma lista de possíveis clientes, você nunca fará nada!

Se tornando um afiliado inteligente

A primeira habilidade para adquirir é o SEO. E sim, você ainda precisa usar este bom e velho SEO. Se você conseguir fazer referência a dezenas de sites de destaque no Google, você ganhará de todos os lados.

Você poderá atrair tráfego para vários sites, converter esse tráfego em um prospecto por meio de posicionamento estratégico de formulários e vender produtos como afiliado por meio do envio de e-mails automatizados.

Não importa o que você pode ler em todos os lugares, se você é ruim em SEO, há muito pouca chance de você ser um bom afiliado. Além disso, ser bom em SEO significa ser paciente. Não existem métodos de milagre em SEO.

Quando criar um site e implementar ações de SEO, não espere ver resultados antes dos primeiros 3 ou 4 meses, no melhor dos casos.

Para ser inteligente você deve saber como se destacar

Um bom afiliado não é uma ovelha que ouve tudo o que lhe é dito sem pensar. Ser esperto nesse negócio significa que você deve ser capaz de encontrar rapidamente fontes de renda.

Por exemplo, quando for promover um ou mais produtos, se pergunte como obter milhares de endereços de e-mail rapidamente.

Crie blogs de nicho

Criar blogs de nicho é uma ótima maneira de ganhar a vida com a afiliação como um super afiliado. De fato, permite variar os nichos e fontes de renda. Dito isto, tudo isso não pode ser improvisado.

Para ganhar a vida com um blog de nicho, você tem que ter fortes habilidades de SEO. De fato, todo o meu tráfego vem do Google porque eu quero automatizar as coisas. Então, é fora de questão pagar por anúncios ou gastar tempo em redes sociais.

Blogs de nicho, na verdade, é o caminho que todo iniciante como afiliado deve começar. Mas, deixamos para mencionar no fim do artigo para que você pudesse entender as etapas necessárias antes de partimos para os métodos propriamente ditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *