Renda extra com Ebooks

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Internet mudou muito em nosso mundo. Como consumidores, as letras clássicas foram substituídas por e-mails. Conversamos pelo Skype em vez de queimar nossas carteiras com ligações telefônicas de longa distância.

E nós compramos na Amazon em vez de lutar para encontrar um estacionamento e lidar com as multidões no shopping local.

Por outro lado, como empresários da Internet, usamos o e-mail para comercializar nossos produtos e serviços, o Skype para organizar reuniões e ganhar a vida vendendo na Amazon.com.

E sim, a Internet é uma das indústrias mais modernas, e uma daquelas que oferecem uma ótima maneira de ganhar dinheiro online para um empreendedor individual é vender e-books.

Especificamente, publique e venda e-books online.

Você vê, o que grandes editores fazem com grandes escritórios de escritores, pessoal administrativo e depois grandes gráficas, depois centros de distribuição para trazer seus livros parar nas livrarias pelo país.

Tudo para conseguir livros para os clientes. Você pode fazer no computador que você tem agora o que é chamado de autopublicação.

Existem algumas diferenças fundamentais entre esta autopublicação e a publicação tradicional. Isso elimina a despesa e o incômodo de criação, armazenamento e entrega de livros – e pode até não vender.

Vai ser tudo digital. Estes são os ebooks, que podem ser lidos em dispositivos como o Amazon Kindle, em um tablet ou smartphone, ou até mesmo em um computador.

O que são ebooks?

EBooks são, de maneira geral, livros. Mas em um formato onde eles podem ser entregues ou baixados online. Você pode escrevê-los você mesmo, usar editores, usar conteúdo de domínio público e criar seus e-books de várias fontes.

E praticamente qualquer assunto pode ser coberto – tanto, se não mais, do que um editor tradicional poderia publicar porque você pode adaptar seus volumes a nichos de mercado.

Guias de viagem, manuais práticos, mistério, romance, ficção científica, autoajuda, tecnologia, religiões… praticamente qualquer assunto é um jogo justo, desde que haja um mercado de compradores prontos.

Começando um negócio com Ebook – onde você vende

Como editor de e-books, você tem algumas opções disponíveis para vender seus trabalhos.

Você pode criar seu próprio site e vender seu livro digital diretamente on-line. Você poderia disponibilizar um PDF para seus leitores, por exemplo.

Um leitor visita seu site, ele faz o pedido e recebe um link de download e recebe seu livro. É quase totalmente automatizado, e você fica de olho nas coisas para garantir que o site esteja funcionando bem.

Onde encontrar o seu conteúdo – O primeiro passo para criar o seu best-seller

Acredite ou não, você já pode ter a maior parte de um ebook já escrito. Se você já está ganhando dinheiro com um blog, essas postagens podem ser transformadas em um ebook com algumas modificações.

Simplesmente colete os posts relevantes em uma ordem lógica, faça as mudanças necessárias para que as referências irrelevantes sejam removidas, adicione uma introdução e uma conclusão e pronto.

As postagens do blog que você usa devem cobrir os mesmos tópicos ou tópicos relacionados e funcionam bem juntos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *