Revenda de Hospedagem

Todo site na internet precisa de uma hospedagem, a hospedagem é normalmente dividida entre domínios fazendo com que ao contratar uma hospedagem seja possível ter um link para o seu site que combine com aquilo que vai ser mostrado no site.

 

 

Mas existem também os serviços de hospedagens que são dedicados a apenas manter armazenados os dados de diversos sites.

 

Nesse post vamos falar um pouco sobre como esses serviços funcionam e como podem representar uma excelente oportunidade de negócios para quem está procurando uma forma de trabalhar na internet e ganhar dinheiro de verdade.

Nuvem

Com a chegada da tecnologia de Nuvem agora é possível ter grandes quantidades de dados salvas diretamente na internet, esses dados podem ser rapidamente acessados em qualquer lugar do mundo e isso é o que têm tornado o os serviços de revenda de hospedagem tão práticos e tão lucrativos.

 

A ideia é que o interessado no negócio compre uma grande quantidade de espaço na nuvem para si próprio e venda partes menores desta hospedagem para sites e pessoas pelo mundo.

 

Esse serviço é bastante simples e pode ser executado por qualquer um sem grandes investimentos ou equipamentos.

Divisão
A maior vantagem da Revenda de hospedagem é que o espaço nunca se perde, mesmo quando você vende uma parte de sua hospedagem ela no fundo continua sendo sua e você pode usar livremente.

 

 

A maior parte dos clientes não atinge o limite da parte que compraram e isso significa que o tamanho total do seu espaço de hospedagem em nuvem pode ser vendido para praticamente o dobro de clientes do que se pode imaginar.

Temporário

A hospedagem normalmente é revendida em ciclos, os clientes vão comprar a você o direito de hospedar dados através do seu serviço durante uma quantidade de tempo e ao fim deste tempo você pode renovar o contrato ou se preferir encontrar um cliente novo.

 

 

As negociações de preço são totalmente controladas por você então não existem riscos de perdas e os ganhos podem ser significativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *