Ter uma Franquia Online

Quando a maioria das pessoas pensam em um negócio de franquia, elas pensam automaticamente em franquias globais gigantes como o Subway ou o McDonald’s.

 

São franquias de “tijolo e argamassa”, o que significa que o franqueado compra uma loja ou um restaurante.

 

 

Mas também existem franquias on-line e domésticas, como a Blue Coast Savings Consultants (uma franquia de consultoria de economia de custos totalmente on-line) e a Cruise Planners / American Express Travel (um negócio de planejamento de cruzeiros / férias em casa).

 

As franquias baseadas na Internet têm desafios distintos, mas também uma série de vantagens, o que explica por que muitas startups e empreendedores estão se tornando franqueados online e comprando negócios.

Vantagens de Custo de uma Franquia Online

Uma das maiores vantagens de um negócio de franquia on-line são os baixos custos indiretos. As despesas de um negócio de franquia tradicional incluem a compra de espaço comercial.

 

Como uma loja de varejo ou restaurante, e decoração, pagando os custos de manutenção do prédio e gerenciando a folha de pagamento da equipe.

 

Uma franquia online é muito mais barata de comprar e executar – tudo o que você realmente compra é um nome de domínio e um site.

 

Isso significa que você pode gastar o restante do orçamento em outras áreas importantes, como marketing, publicidade e desenvolvimento da web.

 

Franquias Online – Aberto para Negócios 24/7

Outra vantagem de uma franquia on-line é que a “loja on-line” está efetivamente aberta o dia todo; a receita pode ser gerada 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Além disso, um negócio baseado na Internet é acessível por qualquer pessoa, em qualquer lugar, atingindo clientes em todo o mundo.

 

Ao contrário das franquias convencionais, os negócios on-line não são restritos por localização física ou horários tradicionais de operação.

Franquias on-line movem-se rapidamente

Do ponto de vista do franqueador (matriz local), um benefício extremamente significativo da execução de um sistema de franquia on-line é a capacidade de implementar facilmente as alterações em toda a franquia.

 

Em vez de reformular ou alterar o protocolo em dezenas ou até mesmo centenas de locais físicos, as franquias on-line fazem alterações de revisão ou pequenos ajustes em todo o negócio com o mínimo de esforço.

 

 

Para o franqueado individual, isso significa que os benefícios de uma ótima ideia de novo produto, campanha de marketing inteligente ou outras inovações úteis podem se espalhar por todo o sistema de franquia em quase nenhum momento.

A execução de uma franquia on-line oferece a um proprietário de empresa uma rede de franqueados altamente apoiada com custos significativamente reduzidos.

 

O baixo investimento inicial e outras vantagens atraem novos franqueados diariamente, tornando as franquias online uma tendência que continuará a crescer em popularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *